Vivendo com Livros

Um blog voltado especificamente para os livros, meus e de outros autores. Nele pretendo colocar materiais relativos a meus livros, resenhas de livros publicados, notas de leitura e informações gerais relativas ao mundo dos livros. Podem também figurar aqui reflexões pessoais sobre esses transparentes objetos de prazer intelectual.

quarta-feira, julho 25, 2007

22) Sites sobre livros e afins

Vale a pena uma visita ao Escritório de Livros, um manancial de boas leituras e links úteis.

Desejando encontrar algum livro, visite a Estante Virtual, um portal para vários sebos.

3 Comments:

Blogger Chico said...

Este comentário foi removido pelo autor.

terça-feira, agosto 07, 2007 1:38:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom! Ja revirei e encontrei um monte de coisas interessantes.

terça-feira, agosto 07, 2007 1:44:00 PM  
Blogger Lisa said...

Paulo, seu blog me capturou pelo título e me conquistou pelo conteúdo. Além de expressar o quanto estou grata por você disponibilizar seu tempo recheando este sítio com sua diversificada experiência literátira, queria contribuir para este post, em particular, com as seguintes ligações:
www.iblist.com ~ trata-se de um banco de dados de livros que inclui informações e ranks de notas e de leituras. Pretende ser para os leitores o que o IMDB é hoje para os cinéfilos.
www.amigosdolivro.com.br ~ reúne praticamente todo tipo de informação: feiras, eventos, espaços culturais, legislações, resenhas... dá para resumir dizendo que é o portal do livro!

não sei se já conhece algum, mas fica de dica. um abraço!

sexta-feira, setembro 14, 2007 3:21:00 PM  

Postar um comentário

<< Home